Prosizer

Percepções 

A Facilidade com que se consegue entrar em operação e a rapidez com que se troca aplicações, sem desperdiçar soluções de aplicações, são a nossa maior característica. Os aplicadores da Prosizer são capazes de economizar até 15 kg de amido/ ton de papel produzido, com redução de até 50% de vapor na pós-secagem. Nossas Workstations são capazes de gerenciar aplicações independentes em cada lado do papel, seja água, amido, tinta, barreira água, barreira gordura. Está tudo ao teu alcance, com tanques reservas, e varias rotas de movimentação de produtos, inclusive rotas reversas, para trocas de produção com rapidez, melhorando efetivamente a produção objetiva de cada turma de produção.

Como tudo começou

Nossa equipe sempre esteve nos maiores produtores de papeis do Brasil, fazendo revisões a cada 45 dias em aplicadores já existentes hoje no mercado. Nossos maiores desafios eram partir os equipamentos no pós parada na primeira tentativa com intervenção somente na próxima parada. Hoje, após 20 anos, nossa equipe, junto com operadores, desenvolvemos a Prosizer. “Simples onde tem que ser, e com muitos Recursos onde precisam estar.”

Sistema de Aplicação

Um paragrafo especial para o sistema de Aplicação é necessário, pois nosso sistema tem a versatilidade de trabalhar (e já estão trabalhando) com máquinas que operam de 350 m/min até 1450 m/min. Nosso sistema de aplicação pode operar também em equipamentos onde não são da Prosizer, isto é, podem ser instalados em equipamentos onde já existem cabeçotes, dando ao cliente uma possibilidade de melhoria em sistemas considerados antigos.

Elementos de Desgastes

Réguas de transbordo, suportes de barras, são consumíveis que farão parte do dia a dia do seu equipamento, e representam custos que precisam ser cuidados. Horas e horas de engenharia foram investidas para obtermos os melhores resultados do mercado.

Hoje, nossa última revisão de engenharia, fez com que as réguas de transbordo durassem 1 ano em operação, e foram trocadas apenas por manutenção preventiva.

Voce já ouviu falar em suportes de barras que duram 1 ano em operação ? Nosso único elemento de desgaste é o inserto dos suportes de barras. Pequenos, maleáveis e fáceis de transportar, não necessitando de caixas enormes de manuseio.

Run-Ability

Existem configurações de geometria no traçado do caminho da folha na região da aplicadora que podem melhorar sensivelmente a passagem de ponta. Imagine uma redução de 3 minutos de passagem de ponta em cada quebra de papel. Bom, foi esse o estudo que fizemos com base em levantamento realizado em varias fábricas com aplicadoras, e com diversas geometrias. Uma vez instalado, ninguém mais olha isso, pois o equipamento já está instalado, entretanto, nós sim, e podemos concluir.

São 3 minutos a mais de papel na enroladeira, em cada quebra. 

Por isso, nosso sistema de passagem de ponta e quebrador de folha, que são equipamentos pertencentes à Prosizer, são tão importantes.

Prosizer
DM-8184-IMG2
foto 4
CAM00636 - Copia
CAM00634
foto 3
311020081224
IMG_2511
Prosizer
Modif_Sist_Aplicação_em_Cabeços_Antigos_

© 2019 por Promaco

Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira, 1022

Santa Bárbara do Oeste, SP , Brasil, 13457-190

 

promaco@promaco.com.br

(019) 3454-4059 / (019) 3454-9210